Novidades em 2020 para você

Quando recebi esse texto via WhartApp, como mensagem de votos para o Ano Novo, achei que deveria replicar nas redes sociais para que você possa se inspirar e seguir com muita coragem nessa nova década de 2020. Ainda é uma folha em branco.

“Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. O rio precisa aceitar sua natureza e entrar no oceano. Somente ao entrar no oceano o medo irá se diluir, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de se tornar o oceano. “
.
Khalil Gilbran

Pelas oportunidades que surgiram em 2019 para mim, com a Azul Céu, o Ateliê Azul Céu Crumpled Paper e também o Artesanato em Movimento, resolvi que quero colorir essa folha em branco com você, com um pouquinho de medo, mas com muita coragem.

Por isso teremos muitas novidades. Confira abaixo:

Aprenda a técnica Crumpled Paper com Bumba meu Boi

Durante cada mês será trabalhado um tema sugerido pela Azul Céu para mães se inspirarem, artesãs aprenderem e, para você que quer aprender o Crumpled Paper e ainda fazer festas incríveis.

O tema deste mês será o Bumba meu Boi.

Leia sobre o tema Bumba meu Boi.


Aulas ao Vivo e On line

Toda quinta-feira às 8:30, com duração de 20 minutos, teremos aulas ao vivo no grupo secreto Ateliê Azul Céu Crumpled Paper. Se ainda não entrou e gostaria de aprender a técnica que encanta adultos e crianças, entre no link e acompanhe as LIVES:

As aulas serão reprisadas no canal Youtube a partir de segunda-feira, às 18h, da semana seguinte à LIVE.

E neste mesmo dia, toda quinta-feira, das 9h às 11h da manhã teremos aulas presenciais no ateliê.

Confira o CALENDÁRIO e se inscreva nas aulas.


Venha trabalhar com a gente

No mês de janeiro selecionaremos algumas artesãs para fazer as caixas da Azul Céu no ateliê.

Aguarde as instruções.


Artesanato em Movimento

Se é artesã e já acompanha os posts de Artesanato em Movimento, aqui no site da Azul Céu, em breve, um site novinho, só com conteúdo de Artesanato em Movimento, aguarde!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

A Família Bluey e seus amigos

Festa do Benício com tema Animais da Floresta

Os pássaros, as árvores e o Theo

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Novidades