Feiras de Artesanato para Condomínio é conveniência para os moradores e vendas para artesãs

O Projeto ARTESANATO EM MOVIMENTO começou há 4 meses para ajudar mutuamente artesãs iniciantes e experientes a se profissionalizar no mercado e tirar a “idéia” que artesanato é apenas um hobby.

Assim juntas, tiramos suas dúvidas dentro da área do artesanato como técnicas artesanais, informações de mercado, como também de empreendedorismo e negócio, por meio da Comunidade Artesanato em Movimento, dentro do facebook.

E para motivá-las a se movimentar ainda mais, fizemos a 1ª Feira de Artesanato em Movimento dentro da Casa Eureka com apoio da Érica Borgonovi, master coach da Vida Nível 10 e franqueada pela SBCoach.

Nessa primeira feira, foi um aprendizado para todas, tanto para as artesãs (os) como para as organizadoras. E num bate-papo descontraído com o mote mercado artesão, surgiu a idéia de levar o artesanato para os condomínios.

Com um mercado de artesanato cada vez mais valorizado pelas pessoas, a correria do dia a dia das pessoas que vivem nas grandes cidades brasileiras e a proximidade do Natal, preparamos a 1ª Feira de Artesanato para Condomínios num bairro de classe média alta de São Paulo.

Aconteceu dia 21/11/19 das 16h às 21h. O sucesso foi garantido com a diversidade de produtos artesanais, o empenho e a criatividade de cada uma junto com a organização, e principalmente a discrição da divulgação da feira, que é somente para os moradores, por motivos de segurança.

Mas não queremos parar por aí. Já temos agendada mais 2 feiras de artesanato para condomínios. Se interessou ter uma feira de artesanato em seu condomínio ou se é artesã e quer participar, entre em contato pelo zap Andrea Tomotani com o número 11. 99476-9922.

Abaixo algumas fotos do evento no condomínio:

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

Festa da Bicharada

Festa Sonic do Rafael

Festa Samurai

Em meio a chuva de amor há sempre um arco íris

O mundo dos Unicórnios

Novidades