1ª Feira de Artesanato em Movimento – Edição Especial de Natal

A 1ª  Feira do Artesanato em Movimento será dedicado as pessoas que tem como principal forma de demonstrar o amor e o carinho com amigos e familiares, a entrega de presentes especiais, escolhidos a dedo com todo o carinho.

A feira conta com mulheres artesãs empreendedoras, com longo tempo de estrada como também as que se aventuraram há algumas semanas e já perceberam o quanto é gratificante se tornar uma artesã empreendedora com produtos feito à mão.

O propósito dessa feira é juntar artesãs experientes e iniciantes para que ambas possam trocar experiências e crescer juntas e, clientes que valorize tanto os trabalhos feito à mão como também de mulheres empreendedoras.

Nesta feira também serão vendidos, além dos artesanatos, ou seja, produtos feito à mão, doces e salgados, feito de modo artesanal mas com todo profissionalismo.

Para as artesãs

Se você é artesã e quer participar, envie-nos 3 fotos e uma breve descrição sobre os seus produtos até dia 20/10, quando também encerra a data de inscrição para a feira. Todos os produtos passarão por uma curadoria antes de ser aprovada a participação.

Cada artesã deverá promover seus produtos chamando seus clientes para comprar na feira. Ao final do dia sortearemos alguns produtos, caso queira participar, entre em contato.

Para artesãs que estão fora de São Paulo ou não poderão participar presencialmente, podem enviar seus produtos. Para mais informações entre em contato.

Para acomodar os produtos cada artesã terá um espaço de 70 x 70 cm para uma mesinha, arara ou estante para expor seus produtos sendo de sua responsabilidade levar. Também é de responsabilidade da artesã efetivar as vendas com seus próprios meios, embalar e entregar os produtos.

No espaço tem algumas tomadas comuns espalhadas para serem divididas entre as participantes.

As participantes deverão chegar a partir das 8h e 9h deverá estar tudo pronto para abrir a feira. Às 17h termina a feira, as participantes deverão começar a arrumar a partir das 17h10 até às 18h.

Cada artesã pagará uma taxa de participação de R$28,00 mais 10% do que for vendido. Para se inscrever clique aqui.

Produtos

Os produtos a serem expostos deverão ser produzidos de forma manual ou artesanal apenas e, para garantir o sucesso que deve ser além da Feira, é solicitado que os produtos tenham qualidade e capricho.

Para manter a qualidade, diversidade dos produtos e conquistar o público final faremos uma curadoria, junto com cada participante, antes da aprovação para a feira.

É solicitado que a tratativa com os clientes seja de respeito e de cumprimento do que for acordado, preservando os valores da Casa Eureka e o propósito do Artesanato em Movimento.

Divulgação

A divulgação será feita nas redes sociais da Casa Eureka e Artesanato em Movimento como também nos arredores da região. Contamos também com o apoio da divulgação de cada participante.

Local e Público da feira

A Casa Eureka é um espaço de convivência e aprendizado, promovendo encontros, bazares e eventos. O público que movimenta a Casa é na sua maioria mulheres, acima dos 35 anos de idade, empreendedoras, empresárias e que buscam a felicidade tanto profissional quanto pessoal.

O local fica na avenida principal do charmoso bairro City América como também próximo ao parque São Domingos.
Local: Casa Eureka
Endereço: Av. do Anastácio, 1677, sala 5 – City América – São Paulo
Data: 27/10
Horário: das 9h às 17h

Dúvidas

Entre em contato pelo Whatsapp

Érica Borgonovi – 11 982201017
Andrea Tomotani – 11 994769922



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Recent Posts

1ª Feira de Artesanato em Movimento em Condomínio

Da ideia à Venda #02 PRESENCIAL

Conheça as artesãs da 1ª Feira de Artesanato em Movimento

6 dicas para você ter sucesso de vendas nas feiras

1ª Feira de Artesanato em Movimento – Edição Especial de Natal

Novidades