Artesanato em Movimento

Toda vez que nasce uma empreendedora cresce na alma a resiliência, a garra, a força de vontade e também muitas dúvidas. E com as artesãs não é diferente. Ao se juntarem para ensinar suas técnicas ou trabalhar em cooperação é certeza de sucesso.
Mas como ficam as áreas administrativas, marketing, negócios, divulgação, entre outras para essas artesãs? É sempre um sufoco e muitas vezes é um obstáculo que promove a desistência na área.
O ARTESANATO EM MOVIMENTO é um lugar onde possamos nos ajudar mutuamente, com dúvidas dentro da área do artesanato, técnicas, dores de mercado, como também de empreendedorismo e negócio.
É para você que está pensando em começar um negócio de artesanato ou que já é realidade de sustento para sua família.
Venha fazer diferença oferecendo ajuda para quem tem dúvida como também outras poderão te ajudar. Estaremos aqui mediando suas dúvidas, encaminhando soluções e criando parcerias entre as artesãs.
Vejo vocês por aqui.
E foi com essa mentalidade que o Projeto Artesanato em Movimento teve seu início com a Andrea Tomotani, artesã, designer e fundadora da Azul Céu Design e Festas e Érica Borgonovi, master coach na área do positivismo e fundadora da Vida Nível 10.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Recent Posts

1ª Feira de Artesanato em Movimento em Condomínio

Da ideia à Venda #02 PRESENCIAL

Conheça as artesãs da 1ª Feira de Artesanato em Movimento

6 dicas para você ter sucesso de vendas nas feiras

1ª Feira de Artesanato em Movimento – Edição Especial de Natal

Novidades