Protetor de Papel para as forminhas pode ser mais divertido e ecológico do que plástico

Como já escrevemos anteriormente, o crescimento exponencial feito pela indústria do plástico causa uma série de prejuízos ambientais. Hoje ele é o maior desafio ambiental do século XXI, segundo ONU Meio AmbienteLeia matéria “O Plástico está matando o nosso planeta

E é por isso que a Azul Céu se preocupa em se tornar uma Empresa do Bem, com pequenas atitudes, como usar Tecidos de Reuso, a troca de embalagens plásticas por papel, desenvolver técnica Crumpled Paper para produtos da Azul Céu feita apenas de papel, parar de usar potes de acrílicos ou plásticos para decorar a mesa e agora retirando de vez o protetor das forminhas de brigadeiro.

E como somos fã das cores, as forminhas de papel veio para deixar a mesa mais divertida com todas as suas cores e ainda protege contra o manuseio das forminhas decorativas, retirando de vez das mesas aqueles plásticos protetores para os doces.

Vejam como alegra muito mais e não faz mal ao ambiente.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Recent Posts

3ª Feira de Artesanato em Movimento para Condomínio. Participe!

Embalagem ecológica

2ª Feira de Artesanato em Movimento para Condomínio. Participe!

Feiras de Artesanato para Condomínio é conveniência para os moradores e vendas para artesãs

1ª Feira de Artesanato em Movimento em Condomínio

Novidades