Como fazer uma festa na escola muito divertida

A comemoração do aniversário de seu filho(a) é importante porque aumenta laços de amizades, a criança entende que faz parte de um grupo, e o principal que mostra uma etapa importante da vida dele (a): o seu crescimento e amadurecimento.

Mas antes de planejar uma festas na escola do seu filho é necessário saber as regras que a escola impõe. Elas podem variar de acordo com cada escola. As regras existem para proteger os alunos sobre qualquer tipo de competição relacionado a capricho ou beleza da festa, respeitar a intolerância ou restrição alimentar e evitar constrangimento, pois é um momento de felicidade.

Baseado na regras acima, a Azul Céu fez uma caixa muito divertida não só para o aniversário mas também para os amiguinhos. Seguem as dicas com as imagens abaixo:

Lembre-se que o bolo precisa ser simples, muitas mães não oferecem doces muito açucarados para seus filhos e quem não gosta de um bolinho de fubá ou de cenoura?

Os bolos acima foram feitos de isopor e papel por uma mãe bem prendada, eu … rsssss!!!!!

Peça sua caixa escolar pelo nossa LOJINHA



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Recent Posts

6 dicas para você ter sucesso de vendas nas feiras

1ª Feira de Artesanato em Movimento – Edição Especial de Natal

Quer se tornar uma Artesã Profissional e de Sucesso?

Artesanato em Movimento

Estímulo, criatividade e repertório para a criança

Novidades