Azul Céu na Feira Fair&Sale + Topa

A Feira Fair&Sale + Topa que aconteceu no último domingo (20/1/19), foi incrível.

O dia não podia estar melhor, debaixo de muitas árvores e o frescor da manhã, um sol radiante já estava a postos.

Muitas atividades para a criançada no decorrer do dia inteiro, como a oficina de massinha de papel feito pela Azul Céu, contação de histórias feito pela Fantasia de Brincar, brincadeiras feitas pela Desenvolver Brincando, brincando de feira com Comer Brincar Amar, entre outras atividades.

Mas os adultos não ficaram de fora teve música, dança e ginástica além de um dia prazeroso para passear com as crianças e o cachorro, amigo fiel de todas as horas.

E para quem estava procurando sair para comer fora, tinha tantas opções, mas só de comida saudável, como sucos deliciosos da Bagaço da Fruta, pães da Dona Linhaça, e snack da Tâmara alimentos.

Entre muitos stands de produtos sustentáveis a Azul Céu não podia ficar de fora desse dia delicioso. E ao final sorteamos um Boneco Paper que foi para ROSEMARY D. MAZZA AFFONSO.

Esperamos vocês na próxima.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Elemental da Marina e da Lorena

Mini toalhas

Dino Bebê do Martim

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Novidades