Venha nos conhecer na Feira Fair&Sale + Topa?

São Paulo já foi a cidade símbolo do crescimento econômico, do cinza e dos arranha-céus. Hoje é também a cidade das bicicletas e dos patinetes, dos murais verdes e do empreendedorismo sustentável. Para promover a nova cara de São Paulo, vem aí Fair&Sale + Topa?. O evento vai reunir 100 negócios criativos com o propósito de celebrar vida saudável e sustentabilidade na cidade. ♥

E vocês acham que a Azul Céu estaria fora dessa dessa?

Nós, mães estamos sempre na correria, e fazer uma festinha acaba se tornando um transtorno. Mas o que não fazemos por nossos filhos, né? Então, se tudo vier numa caixa pronta para decorar, você e seu filho podem curtir a montagem tranquilamente, ganhando mais um momento afetivo e depois relaxar na festinha e seu filho se divertir.

A Azul Céu, design de festas pensou em tudo isso. E para ajudar ainda mais, criamos 3 tipos de decoração que mais se encaixa ao seu evento:

Decoração na Caixa Mãe Colorida
Para aquela ocasião onde você não quer passar em branco, sem deixar de demonstrar o carinho para os amigos e familiares mais próximos.

Decoração na Caixa Mãe Prática
Para você que gosta de uma festinha mais incrementada sem gastar muito.

Decoração na Caixa Mãe Festeira
Essa caixa foi pensada para as festeiras que adora reunir amigos e família. É a nossa maior caixa.

Todos os produtos são feitos à mão com muito carinho e com o tema que escolher. A técnica desenvolvida pela Azul Céu, o Crumpled Paper (papel amassado), deixa os produtos na mesa mais atrativo em cores e texturas incentivando a criatividade das crianças e tornando a festa inesquecível.

Como mãe quero mostrar às crianças que é possível usar pequenos materiais como o papel, não como DESCARTÁVEL mas sim como REUTILIZÁVEL. Como designer, os enfeites podem sair da mesa da festa e terem novas utilidades como na decoração dos quartinhos dos pequenos, onde a festa não acaba nunca.

Se animou?

Não se preocupe, Azul Céu é a mão Mão da Mãe que não tem tempo para se dedicar e fazer a festa como antigamente, com muito carinho.

Venha nos encontrar na feira Fair&Sale + Topa?. Estaremos expondo algumas caixas para que conheçam nossos produtos e técnica e faremos uma oficina muito gostosa usando apenas o papel como material, seu(a) filho(a) vai adorar.

Aproveite para encomendar uma caixa, daremos 20% de desconto para encomendas fechadas com 30 dias de antecedência do evento. Promoção válida apenas na feira Fair&Sale + Topa?

Local: Praça Cidade de Milão – Rua Diogo Jácome, 04512-000 São Paulo
Data: Domingo, 20 de janeiro de 2019
Horário: dàs 10:00 às 18:00

Lembrando que para Azul Céu atender às encomendas no prazo mínimo de 15 dias que antecedem o evento. Os pedidos deverão ser fechados e com o pagamento de 50% no ato da encomenda. Para ter o desconto a regra se aplica apenas para as pessoas que estiverem na feira e para eventos que antecedem 30 dias da data da encomenda.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Leia também

Animais adoráveis do Caetano

Tema Smurfcat da Alice

Comemorando com a Páscoa

Transformar resíduos em matéria-prima

Piper

Novidades