Tecidos de Reuso é legal

Desde o começo nos preocupamos em fazer uma decoração consciente, onde o objetivo principal é a reutilização dos produtos que servirão para a decoração e a nossa matéria-prima, o papel, que é material reciclado.

Com o tempo tiramos o plástico da Decoração na Caixa e substituímos por produtos menos agressivo para a natureza. Ainda embalamos os produtos com sacos plástico, mas já estudamos a substituição deles também. Em breve também estará aqui.

Hoje oficialmente substituímos os tecidos dos caminhos de mesa por tecidos de reuso. Pois como o Banco de Tecido de onde virá o nosso tecido acredita que estender o ciclo de vida dos materiais é essencial para o mundo de hoje. Nós da Azul Céu também acreditamos.

Então deixo uma dica para quem trabalha com o tecido: Tecidos de reuso é muito mais legal!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul Céu Design e Festas

Sou Andrea, designer a mais de 15 anos, mãe dos trigêmeos mais amados do mundo e fundadora da Azul Céu, design e festas. Incomodava tudo ser jogado no lixo após as festas. Então pensando também em nossa economia atual acabei transformando os produtos de decoração das festas em algo reutilizável. E surgiu a técnica com toda essa identidade de textura e cores. E que é impossível vê-las no lixo. Do papel à transformação – do Descartável para o Reutilizado. Das festinhas para o quartinho.

Banner
Categorias
Leia também

O retrato do seu filho

Histórias de Natal

Filmes para assistir com os pequenos(as)

Decoração de Natal

Festa Afetiva

Novidades