Quem sou

Amo o que faço e o que ainda vou fazer

Se quer algo diferente e colorido veio ao lugar certo. Procuro sempre sair do convencional e ir direto ao lúdico.
A criatividade é minha matéria-prima para fazer produtos artesanais
com design e deixar sua festa mais lúdica e autêntica.

Meu maior desafio começou quando o “trio parada dura” nasceu: Cassiano, Antônio e Tomás, meus grandes amores, hoje com 3 anos. Pois a minha vida mudou, e ficou tudo de pernas para o ar.

Tive que reaprender a diminuir o ritmo de trabalho e a olhar mais para a minha saúde. E foi aí que resolvi fechar meu escritório de design, a Vida Design e Tecnologia.

Mas para reaprendermos, nós: as mães, passamos por muitas provações que nos deixam num esgotamento psíquico e físico enorme. Além das inúmeras decisões e preocupações que temos de decidir: amamentar ou não, voltar a trabalhar ou não, contratar uma babá ou escola integral, escolher escolas, pediatras, …Afe!!!! Já cansei… rsss!

E um ano se passou.

Também olhei para os lados e enxerguei um mundo mais tranquilo, percebi todo o seu colorido que é muito mais agradável. E comecei a planejar a festa de 1 ano dos meus pequenos.

A organização foi tão gostosa, tão prazerosa que percebi o quanto me deixava bem, sem ansiedades, pois me desliguei e adentrei no mundo deles. De tão divertido eu comecei a decorar festas de outras pessoas e abri a Amarelo Ovo, design de eventos.

Mas a ideia principal é levar para as mães, que também curtem esse lado criativo e artesanal, à tranquilidade do mundo lúdico e o mesmo prazer que tive ao fazer as festas. Esquecer de vez, pelo menos enquanto estiverem com os preparativos das festinhas dos pequenos, as preocupações e ansiedades do dia-a-dia de ser mãe.

E a Amarelo Ovo, não permitia isso, pelo menos não para as outras mães, então abri a Azul Céu.  Com os produtos de festas infantis as mães podem montar a festa dos pequenos. Preferi puxar o freio da Amarelo Ovo, para me dedicar aos produtos Azul Céu.

A Amarelo Ovo eu encerrei mas agora a Azul Céu, design e festas também oferece festas infantis tematizadas com a imaginação das crianças com lembrancinhas para prolongar momentos especiais, tudo feito à mão com muito carinho para as crianças se divertirem e os adultos voltar a serem crianças.. Clique e confira.

Os produtos Azul Céu são assim:

  • Feitos com muito carinho;
  • Artesanalmente, alguns até costurados à mão;
  • São coloridos sem importar se menina é rosa ou se menino é azul;
  • Feitos para alegrar e transmitir bem-estar;
  • Exclusivos, pois uso o máximo da minha criatividade;
  • E o principal, com a possibilidade da própria mãe montar, e assim, personalizar conforme seu gosto.

Deixando os momentos já especiais, únicos.

Os produtos que mais gosto de criar são as lembrancinhas, mas já vou dizendo: dar balas para as crianças ficou fora de moda. Conheça algumas ideias bacanas.

Respeito ao meio ambiente

Preocupo-me em utilizar racionalmente a matéria prima nos meus produtos. Muitas vezes crio produtos filho únicos com restos de matéria-prima que poderiam ser descartados.
Ainda existem produtos que podem ser reutilizados em várias festinhas.
Outros produzidos para que possam também serem decorativos.
E como em sua maioria são produtos feitos de papel é só escolher a lixeira certa para jogá-los depois de utilizá-los.

Como você pode adquiri-los

Como percebeu sou apenas uma mãe artesã designer empreendedora sendo feliz. Então pode me ligar diretamente ou falar pelo WhatsApp (11-9.9476-9922). Ficarei feliz em atendê-lo. Mas se preferir estou em na plataforma online Elo7.

Portanto convido você a se juntar comigo e descobrir como é bom estar nesse mundo tão diferente que é o mundo das crianças. Vamos criar juntos projetos exclusivos feito para seus pequenos. Ficarei feliz em ajudá-la.

Espero que tenha gostado e aguardo o seu contato.

:O)

Andrea Duarte G. Tomotani
designer e artesã




meus-trabalhos2

Salvar

meus-trabalhos2

Salvar

meus-trabalhos2

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar