Política e Termos de uso do Site

Termos de Uso do Site

Considerando que www.azulceu.com.br é um site cujo domínio na Internet é de propriedade de ANDREA DUARTE GONÇALVES TOMOTANI 21259594882., inscrita no CNPJ sob o nº 25.259568/0001-52, doravante denominada “Azul Céu”;

A AZUL CÉU, através do seu site, realiza a divulgação de seus produtos para USUÁRIOS do site, doravante denominado “CLIENTE”, que tem interesse nos produtos da “AZUL CÉU”;

Todo produto mostrado e/ou divulgado é de autoria AZUL CÉU, portanto não poderá ser copiado, duplicado e/ou revendido. Todos os produtos AZUL CÉU vem com a logomarca.

Para CLIENTE com interesse em adquirir produtos “Azul Céu” deverá entrar em contato pelo site Tríplice Mãe (https://www.triplicemae.com.br/vendedor/azul-ceu/), WhatsApp 55 (011) 9.9476-9922 ou email: andrea@azulceu.com.br

Considerando a finalidade do presente termo, de estabelecer condições gerais de uso do site www.azulceu.com.br e, também, da divulgação de seus produtos;

Política da Empresa

  1. Leia atentamente as Políticas de compra.
  2. Todos os produtos são produzidos 100% artesanalmente tendo como base o material: o papel, biscuit e/ou tecido.
  3. Apesar do produto ser para o público infantil não é aconselhável mastigar e/ou engolir nenhum produto AZUL CÉU podendo ser tóxico.
  4. A durabilidade dos produtos pode ser variável conforme o uso, utilidade e armazenagem.
  5. Após a vida útil do material jogar em lixo reciclável conforme regras gerais.
  6. Em caso de aquisição de algum produto AZUL CÉU pelo WhatsApp, email e/ou site Tríplice Mãe:
    1. O CLIENTE será redirecionado ao site Tríplice Mãe para efetuar o pagamento e será submetido as regras do site Tríplice Mãe.
    2. Sendo peças artesanais, qualquer produto poderá ser personalizado, com: cores e papel. Não sendo as informações padrões como nome, idade ou endereço do CLIENTE, sofrerá alterações no preço. Sendo informado na hora da aquisição.
    3. Para produtos personalizado, poderá ter até 3 pequenas ALTERAÇÕES desde que não necessite refazer o produto. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, endereço, etc.
    4. Caso, necessite personalizar NÃO enviamos nenhuma ARTE sem a confirmação de pagamento.
    5. Se o produto necessitar de informações como nome e idade do CLIENTE, o prazo será pausado até as informações chegarem na AZUL CÉU.
    6. Cada produto tem um prazo de PRODUÇÃO, atente-se às informações contidas na descrição do produto.
    7. As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de materiais, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o CLIENTE será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização.
    8. IMPORTANTE: verificar o TAMANHO do produto. As dimensões estão especificadas na página/descrição do produto. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
    9. Nossos produtos, como padrão, são enviados embalados desmontado, sendo dificuldade ZERO na montagem.
    10. Após aprovada a arte, só existirá a devolução do dinheiro se o produto não estiver em produção, caso contrário NÃO será devolvido.
    11. Os produtos digitais serão enviados por e-mail em arquivo PDF, pronta para ser impressa. Os arquivos são apenas para uso pessoal, não permitindo uso comercial, como também não é permitida a venda, compartilhamento e distribuição dos arquivos digitais e impressos. Qualquer outro uso deverá ser previamente negociado.
      Observação: Nos produtos digitais não é possível substituição ou redução de itens.
      Prazo de Entrega: Após a confirmação do pagamento entraremos em contato para substituição do nome, idade e informações básicas. Com o projeto aprovado será contado 24h úteis para o envio do arquivo via e-mail.
  1. ENTREGA ou RETIRADA
    1. Para CLIENTES que preferem retirar o endereço de retirada é: Rua Belchior de Azevedo 220, 214 bloco A – São Paulo – SP.
    2. As entregas são feitas pelos CORREIOS. Não nos responsabilizamos por atrasos nos serviços prestados pelos Correios.
    3. Se algum produto chegar avariado, favor entrar em contato em até 2 dias após o recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram avariadas. Caso você não seja o recebedor da mercadoria, peça a quem recebeu que abra a caixa e confira a integridade das peças, e entre em contato imediatamente caso tenha chegado avariado. Tendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral daqueles itens será devolvido.
    4. IMPORTANTE: Conforme o CDC, para produtos com defeito, o prazo para devolução, são de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.